Como se não bastassem todos problemas do treinador, alguns atletas não estarão à disposição de Procópio Cardoso para o importantíssimo jogo da próxima sexta-feira, contra o São Raimundo, na Fonte Nova. Enquanto o zagueiro Gabriel, o volante Fernando Miguel e o armador Ernane seguem no departamento médico tricolor, o meio-campista Jair recebeu o terceiro amarelo diante do Náutico e o camisa 10 Guaru acabou expulso de campo.
O último, aliás, será julgado nesta segunda pelo STJD, no Rio, por conta do cartão vermelho que levou quando enfrentou o Ituano, há 15 dias. Reginaldo também. Citados no artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que pune os responsáveis por atitude inconveniente ou desleal durante os 90 minutos, eles correm o risco de pegar de um a três partidas de suspensão.
O técnico deverá escolher Rodriguinho para a vaga de Jair e, quem sabe, aproveitar a nova ausência de Guaru para promover mais uma tentativa de escalar Uéslei na função, abrindo espaço para o retorno de Dill. A volta de Pereira, na vaga do criticado Fernandão, também é especulada.
Leia também: Mais um corre o risco de não enfrentar amazonenses
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.