De Moysés Suzart, na edição desta terça-feira do jornal A Tarde:
Nesta segunda, no último treino antes do duelo, a palavra de ordem do técnico Arturzinho era apenas uma: “Convencer a torcida. Chegou a hora de embalar e dar alegria à nossa torcida. Temos esta dívida com ela”, afirmou Artur. Depois do triunfo fora de casa, diante do Brasiliense, por 3 a 2, vencer a Macaca nesta terça significa a quebra de um jejum desconfortável.
Apesar de permanecer invicto há sete rodadas consecutivas na Série B, o time baiano ainda não conseguiu vencer duas seguidas na competição. Precisamos vencer para encostarmos ainda mais nos líderes. Contra a Ponte Preta, será uma partida de 6 pontos, pois eles estão entre os melhores, acrescentou o técnico tricolor.
Vencer outra também significa mais alegria aos bolsos dos atletas. Tudo graças à casadinha do bicho. O plano é simples. De dois em dois jogos, os jogadores recebem uma quantia em dinheiro dependendo dos resultados na casadinha. Em caso de um triunfo e outro empate, R$ 20 mil é repartido pelo grupo. Vencendo duas partidas, o prêmio sobe para R$ 30 mil.
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2008
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.