Após retornar de viagem, o elenco do Bahia se reapresentou no Fazendão, iniciando a preparação para enfrentar o Villa Nova-MG na próxima quarta-feira, às 19h30, na Fonte Nova, pela 1ª fase da Copa do Brasil. A partida de ida, em Nova Lima-MG, terminou 1 a 1. Com isso, o Tricolor pode contar até com um empate sem gols para se classificar para próxima etapa da competição. Fora esse resultado, só o triunfo interessa.
Os jogadores que aturam mais de 45 minutos no triunfo diante do Figueirense foram liberados e se reapresentam nesta terça-feira. Já os atletas que jogaram menos de um tempo e os que não entraram em campo iniciaram as atividades com um trabalho de força na academia do clube.
Em seguida, o grupo desceu para o campo e participou de um treino físico-técnico, sob o comando dos preparadores Fabiano Rosenau e Leonardo Cupertino. A boa novidade no gramado foi a presença do lateral-esquerdo Guilherme Santos, que se recuperou de uma lesão muscular na coxa e já trabalha com os demais jogadores.
Já Diego Macedo, com uma contusão no ombro, realizou tratamento no departamento médico. O atleta terá que passar por uma intervenção cirúrgica na região.
Nesta terça-feira (29), às 15h30, o elenco se reapresenta e realiza o último treino antes da partida pela Copa do Brasil.
Assessoria de Comunicação do Esporte Clube Bahia (Adaptado)
Leia Também
Volante entra na seleção da rodada do Brasileirão
Em programa de TV, Reub critica contrato com Arena
O foco agora é o segundo jogo da Copa do Brasil
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.