Animado, o recreativo realizado na manhã deste sábado serviu para aliviar o clima no Fazendão, onde a “bruxa anda solta”. O próprio técnico Evatisto de Macedo participou da atividade, com seu time vencendo com folgas e ele deixando a sua marca de artilheiro ao marcar três gols.
Mas o treinador continua bastante preocupado com os problemas médicos de última hora. Até parece que os jogadores querem que eu volte a atuar, brincou. As notícias vindas do departamento médico não mudaram em relação a ontem: Marcelo Souza está mesmo vetado para o jogo contra o Figueirense e seu companheiro de zaga, Luiz Fernando, não treinou, ainda se recuperando de um torcicolo.
Porém o médico Elias Natan disse que o atleta foi apenas poupado e que seria liberado para a partida deste domingo. Com isso, Evaristo praticamente definiu a defesa com este na condição de zagueiro central e Valdomiro atuando na quarta-zaga.
A preocupação do técnico se estendeu para o setor de meio de campo, porque além de Jair e Ramos, que também não treinaram no sábado (sentindo dores no pé), Luís Alberto se apresentou com conjuntivite.
O treinador afirmou que, num momento como esse, o tempo é o melhor remédio e que ele vai dormir tranqüilo para amanhã, com a cabeça mais fria, definir o time que vai mandar a campo. Também terei tempo para saber como o adversário vai atuar, para não tomar uma decisão precipitada, concluiu.
A Tarde (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.