O Bahia está no grupo dos oito melhores colocados da Série B desde o início do campeonato, mas nem por isso inspira confiança de que vai conseguir voltar à Primeira Divisão. Hoje à noite, contra o Santa Cruz, na Fonte Nova, o time terá uma ótima chance para conquistar de vez a confiança dos torcedores e consolidar a sua trajetória rumo à elite.
Com apenas um ponto ganho nos últimos dois jogos, o Tricolor precisa mais do que nunca de um triunfo para manter-se tranqüilo na classificação. Em virtude dos resultados de terça-feira, a equipe, que tem 11 pontos em sete jogos, caiu para o sétimo lugar na tabela. Um tropeço logo mais deve conduzir o clube pela primeira vez no torneio para fora da “comissão de frente”. Já se ganhar – de goleada – pode chegar até à segunda posição.
“Claro que a meta primordial é vencer, até por 1 a 0, com gol de pênalti. Já estarei satisfeito. Mas sei que estamos devendo uma boa apresentação ao nosso torcedor e o time vai se esforçar para pagar essa dívida”, declarou o técnico Zetti, que deseja diante dos pernambucanos o mesmo espírito do BA-Vi, sábado passado: “Temos que entrar com aquela garra, aquela determinação tática e a mesma gana. Só espero que as condições do gramado estejam melhores para que o nosso jogo possa fluir da maneira que esperamos”.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.