é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Time testado com três beques, Jair e Luís Alberto

Notícia
Historico
Publicada em 1 de junho de 2005 às 01:36 por Da Redação

Com um trio de desfalques certos por suspensão para o BA-Vi, Zetti aproveita a semana para testar as possíveis formações do time. No treinamento tático de ontem, no Fazendão, o técnico armou a equipe com três zagueiros, dando uma pista de como o Bahia deve jogar o clássico. “Mas ainda não defini nada. Vou aproveitar o resto da semana, principalmente o coletivo de amanhã (hoje), para ver outras opções”, explicou.

Seus problemas se agravaram no meio-de-campo. Depois de perder Neto, Fernando Miguel nem desceu para treinar, sentindo fortes dores. Melhor para a os apoiadores Jair e Luís Alberto, vindos de contusão, que reaparecem no setor.

Na lateral-esquerda, Badé apresentou surpreendente recuperação da contusão no tornozelo. Ele mesmo disse estar 100% em condições de jogo e a única preocupação é a concorrência de Luciano Amaral. Zetti revelou que o beque Gabriel, desde que seja regularizado, formaria a defesa com Allyson e Fernandão.

A surpresa foi o rápido aproveitamento de André Cunha. Liberado pelo Palmeiras na véspera, o ala-direito foi apresentado ontem à tarde, começou a treinar em seguida e enfrenta o Vitória no sábado caso tenha condiçõs burocráticas para tanto. O que não chega a ser problema.

Com apenas uma muda de roupa, mas com preparo físico em cima – vinha treinando normalmente no Parque Antarctica – o reforço tão logo pisou no campo já recebia camisa de titular.

No ataque, o quadro apresentado no início da tarde revelou que o treinador pretende, em princípio, deixar tudo como está: Dill e Uéslei. Viola, que volta de contusão, está no banco de reserva. Por enquanto a formação é experimental, revelou Zetti depois de trocar idéias com seus auxiliares enquanto corriam em volta do campo. Dill, Viola e Uéslei juntos, para começar a partida, nem pensar.

Mas o esquema tático pode ser transformado no tradicional 4-4-2 no treino da tarde de hoje, na Fonte Nova. Isso se tornará possível se o treinador sacar um dos zagueiros e colocar na equipe Magno ou Cícero.

A Tarde & Correio da Bahia (Adaptado)

Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2005

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes