Para a partida desta quarta-feira contra o Atlético-MG, o técnico Bobô será obrigado a fazer duas alterações na equipe que atuou na péssima estréia diante do Palmeiras. No entanto, a derrota por 4 a 0 poderá gerar novas mudanças, além das forçadas.
Com relação as saídas do atacante Robson, expulso; e do lateral-direito Daniel, que está na Seleção Brasileira Sub-20; o treinador confirmou apenas o substituto deste último. Será mesmo Mantena, que ganhou a disputa com Etto.
No ataque, continua a dúvida. Antes do jogo-treino deste domingo, o candidato mais forte para ocupar a vaga de Robgol era Janílson, que, de fato, ganhou um lugar no time contra um combinado do River e Flamengo do Piauí. Porém, o meia acabou entrando no lugar de Pingo, que é volante.
Correndo por fora está o recém-contratado Ney Fabiano, que veio do futebol amazonense. Ele foi utilizado por Bobô no decorrer do “coletivo” e até marcou um gol.
Ademais, o técnico estuda realizar uma mudança na defesa, sacando o zagueiro Accioly e colocando Selmo Lima, outro que ainda não estreou com a camisa do Esquadrão de Aço.
Todavia, Bobô avisou que nada é definitivo: “Ainda não tenho o time escalado, pois prefiro aguardar os próximos treinos.
Clique aqui para saber tudo sobre a Copa dos Campeões 2002
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.