Pelo segundo dia seguido, o técnico René Simões montou um Bahia mais recuado em relação às quatro primeiras rodadas do Brasileiro. Nesta quarta-feira, de olho na partida de sábado, contra o Fluminense, no Rio, ele colocou Fahel praticamente como um terceiro zagueiro, Marcone pela direita e Diones fechando o setor canhoto –Ricardinho foi o único mais avançado no meio.
Em uma atividade tática, o treinador manteve Souza no ataque ao lado de Jobson, apesar das críticas sobre o primeiro, e Paulo Miranda na vaga de Thiego, machucado. Sempre titular até aqui, o apoiador Lulinha, com dores na coxa, deu somente voltas ao redor do campo.
O time teve Marcelo Lomba, Jancarlos, Paulo Miranda, Titi e Ávine; Fahel, Marcone, Diones e Ricardinho; Jobson e Souza. O meia Carlos Alberto e o centroavante Júnior treinaram normalmente e apenas esperam pela regularização para ficar à disposição.
“O segundo, por sinal, chamou atenção pela eficiência no treinamento de finalização. Tanto de direta como de esquerda, o aproveitamento foi quase de 100%”, informou Éder Ferrari, no Bahia Notícias. O treino desta quinta, antes marcado para o Fazendão, será em Pituaçu, às 15h30.
TITI
Capitão da equipe, o zagueiro Titi falou sobre a nova parceira com Paulo Miranda (ex-Oeste de Itápolis-SP), em função do afastamento por três semanas de Thiego, com uma pubalgia.
“É sempre difícil mudar constantemente. Infelizmente, estamos sofrendo com lesões e cláusulas de contrato. São situações que impedem o time encontrar um padrão. Mas estamos formando um grande grupo para levar o Bahia longe no Brasileiro”, iniciou.
“Temos um grupo com muitos zagueiros de alto nível. O Paulo é um grande jogador. Ele é mais rodado do que os outros, e essa experiência pode ser decisiva para ajudar o Bahia. Esperamos fazer uma grande dupla de zaga”, completou ele, que cobrou mais ajuda dos colegas.
“Em uma equipe bem postada, a marcação começa lá na frente. Temos que entrar em campo desta forma, com a marcação começando com o Souza e o Jobson lá no ataque”.
Leia Também
Beque vira problema e Bahia poderá ter 3 volantes
René põe o nome em jogo pela reação tricolor
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.