Na última semana da intertemporada, o elenco do Bahia treinou em apenas um turno nesta segunda-feira, no Fazendão. A atividade que estava programada para ser realizada à tarde foi cancelada pela comissão técnica do Esquadrão de Aço.
Os jogadores se reapresentaram após terem recebido folga no último domingo. E para recuperar o tempo perdido, mais de uma hora de um forte trabalho físico. Depois disso, um trabalho tático com bola em campo reduzido.
Marquinhos Santos escalou o time com: Guido; Diego Macedo, Demerson, Titi e Guilherme Santos; Uelliton, Rafael Miranda e Léo Gago; Marcos Aurélio, Branquinho e Henrique
Douglas Pires, substituto de Marcelo Lomba, foi poupado por conta de dores na coxa. Rhayner, com cansaço muscular, Maxi Biancuchi, com um desconforto, e Fahel, com problemas pessoais, não participaram da atividade.
No próximo dia 11 o time fará um jogo treino diante do Confiança-SE, no Fazendão, com o objetivo de dar ritmo de jogo aos atletas. A expectativa é de que o time esteja bem para enfrentar o São Paulo, dia 16 de julho, na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro.
Treino cancelado
A atividade que estava marcada para ser realizada, na tarde desta segunda-feira, foi cancelada pela comissão técnica. O motivo do cancelamento do treino não foi revelado.
Leia Também
Gerente pede demissão mas diretor de futebol nega
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2014
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.