Para enfrentar o “todo-poderoso” Juazeiro, sábado, o técnico Hélio dos Anjos resolveu calar os críticos e definiu a equipe de forma bastante ofensiva: no Adauto Moraes, serão nada menos que quatro cabeças-de-área e apenas um atacante (!). É verdade, nesta quarta-feira ele antecipou que irá poupar Dill visando o jogo de volta, adiantando o meia Guaru para formar dupla com Viola. “Ele já ficou quatro dias de fora dos treinamentos, desde a semana passada. Não creio que um sacrifício neste momento seja necessário, já que temos jogos decisivos pelo título, mais à frente”, disse o treinador.
No coletivo pela tarde, no Fazendão, com 55 minutos de duração, os titulares derrotaram os reservas por 4 a 2, gols de Rafael (2), Guaru e Viola, descontando Elias e William. O primeiro, inclusive, praticamente assegurou escalação, numa atividade que agradou a comissão técnica.
O time de cima teve Márcio, Paulinho, Leonardo, Fernandão e Badé; Neto, Fernando Miguel, Rafael e Luís Alberto; Guaru e Viola, enquanto os suplentes formaram com Emerson, Marcos Vinícius, Jailson, Reginaldo e Luciano Amaral; Jair, Magno, Cícero e Wellington; Neto Potiguar e William. Uma série de mudanças ocorreram no final do trabalho.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.