Titi sentiu na pele o que o companheiro, Maxi Biancucchi, sofreu ha 2 meses ao sair do Fazendão. Assim como o atacante, o zagueiro teve o carro apedrejado por possíveis “torcedores” quando se dirigia à sua residência após o treino da tarde de ontem (09).
De acordo com o jogador, quando se distanciou por cerca de 200m do centro de treinamento, ele foi surpreendido por duas pessoas em uma moto que fizeram o ataque. Os agressores ainda perseguiram o atleta até Vilas do Atlântico, bairro em Lauro de Freitas.
“A gente desaprova qualquer atitude de violência. Acho que atitudes como as que ocorreram comigo e com Maxi não condizem com o que é o torcedor do Bahia. A gente fica extremamente chateado, extremamente triste. São situações que desagradam os jogadores, a diretoria e os verdadeiros torcedores do Bahia. É lamentável. É uma situação que causa uma situação de intranquilidade. Fatos como esse só vêm a nos atrasar. A gente precisa do torcedor ao nosso lado para fazer um segundo turno melhor do que o primeiro. A gente é a favor que o torcedor venha, compareça, cobre de maneira civilizada”, disse.
Apesar do ocorrido, Titi treinou normalmente na manhã desta quarta-feira e vai enfrentar o Cruzeiro amanhã, no Mineirão. No entanto, o zagueiro diz que ficou com uma sensação de insegurança.
“Foi difícil, chato, sensação de estar desprotegido, mas a gente conta com o apoio da nossa diretoria. Esperamos que não aconteça mais. A gente está aqui tentando dar o nosso melhor, fazendo com que a marca Bahia se torne cada vez mais forte. Medo sim, mas a gente confia muito no trabalho da diretoria. As devidas precauções e providências já estão sendo tomadas. A gente está aqui em nosso centro de treinamento. A gente está se preparando para novos desafios, para fazer um segundo turno melhor. Isso não pode ocorrer”, finalizou.
Leia Também
Bahia está pronto e definido para pegar o Cruzeiro
Schmidt faz revelações em entrevista a portal
Carro de zagueiro é alvo de apedrejamento em Vilas
Kleina faz testes em time que vai pegar o Cruzeiro
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2014
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.