Autor do segundo gol do Tricolor na partida, o zagueiro Titi, que aproveitou chute cruzado do meia Talisca, avaliou o tento como importante para a carreira dele no clube.
“Foi importante para mim, pelo trabalho que venho realizando nesses três anos de Bahia. É importante fazer um gol para dar um respaldo para o nosso treinador, para dar um respaldo para o trabalho que tem sido feito durante o ano”, declarou.
Valorizando os últimos resultados, o beque analisou que houve uma evolução do time e afirmou que as últimas atuações coloca a equipe como um dos favoritos para as finais do torneio.
“Estamos numa seqüência boa, conquistamos seis resultados sem sofrer uma derrota e é importante para crescer na competição. O Bahia está mais forte do que nunca na briga pelo título, mas não só pelo título baiano, para o restante do ano também”, disse.
DEMERSON
Substituto de Lucas Fonseca, expulso injustamente em um lance confuso durante a segunda etapa, o zagueiro Demerson foi mais racional.
“O mais importante foram os três pontos. Temos a consciência de temos que melhorar. Ainda não está bom. Não está legal ainda. Ainda é pouco para o que o Bahia pode fazer”, disse.
Sobre a necessidade de entrar como titular no próximo domingo, contra o Conquista, ele falou que fará o melhor para virar a primeira escolha de Marquinhos Santos.
“Todos temos que estar preparados. O Lucas e o Titi estão fazendo bons jogos. Na defesa é difícil, mas tenho certeza que se for dada oportunidade a mim espero fazer um grande jogo”, afirmou.
Leia Também
Abaixo da média, Bahia vence apertado mais uma
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.