Humilhados após a goleada por 4 a 0 contra o Fluminense, no Engenhão, os jogadores disseram estar incomodados com a situação e que o time precisa melhorar e voltar se motivar. O capitão Titi procurou dividir a culpa entre todos do clube e sobrou até para o presidente.
Acabamos sofrendo um gol logo no inicio o que nos desanimou um pouco. Mas não podemos ficar nessa situação porque o Bahia é muito grande para estar nesta situação. Isso nos incomoda muito. Foi nós que colocamos e nós vamos tirar o Bahia dessa situação, começou o camisa 22.
Questionado sobre a situação do treinador, Titi respondeu que teme que isso aconteça. É claro. O futebol é assim. Mas o Falcão é um cara tranqüilo. Vencemos o Baiano que era nosso objetivo, mas no brasileiro não está acontecendo aquilo que planejamos. Mas vamos tirar o Bahia dessa, respondeu.
Nós que entramos em campo, vestimos a camisa. O treinador apenas escala. Não adianta achar que o único culpado é o Falcão. O presidente, a diretoria, os jogadores todos nós temos nossa parcela de culpa, concluiu antes de falar que o grupo precisa voltar a ter motivação.
Leia Também
Vexatório! Bahia leva 4 e volta em penúltimo
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.