é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Titi vira problema e Lomba já fala em Libertadores

Notícia
Historico
Publicada em 11 de julho de 2013 às 00:45 por Da Redação

O técnico Cristovão Borges tem um desfalque certo para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. No triunfo de virada sobre o São Paulo nesta quarta-feira à noite, o zagueiro Titi recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática contra a Ponte Preta, no sábado, em Campinas.

O jogador era um dos cinco pendurados na partida deste meio de semana. Como não receberam nenhum cartão, Fahel, Jussandro, Marquinhos Gabriel e Ryder estão à disposição para o duelo de sábado. O outro amarelado desta noite –o volante Diones– não estava na lista.

Sem contar com Titi, Cristovão Borges espera a definição do departamento médico para saber se poderá contar com o zagueiro Rafael Donato, que foi vetado para enfrentar o São Paulo. Diego, que foi relacionado e viajou com o grupo, e Demerson, que está em Salvador, também aparecem como alternativas para o treinador.

Além da dúvida na defesa, Cristóvão Borges ainda não sabe se poderá contar com o volante Hélder. O jogador está recuperado de um problema no joelho, mas ainda não se sente seguro para atuar em uma partida oficial.

Apesar dos problemas, o treinador terá um reforço para o setor ofensivo do time tricolor. Anunciado na última semana, o atacante Wallyson pode estrear no sábado. O jogador, entretanto, não deve começar a partida contra a Ponte Preta, mas sim ficar como opção no banco de reservas.

COMEMORAÇÕES

Titi festejou o resultado já mirando a Macaca: “Graças a Deus, conseguimos nosso objetivo. Todos estão de parabéns pela dedicação. Queremos fazer seis pontos nessa viagem. Queremos mais, pois a cobrança é grande”.

Autor do primeiro gol, o garoto Anderson Talisca disse: “Consegui ajudar o Bahia, felizmente. Não jogamos bem no primeiro tempo, mas no segundo consertamos e viramos o jogo”.

Já o goleiro Marcelo Lomba se empolgou. “O resultado foi excelente. Eu mesmo acho que poucas vezes venci no Morumbi. São três pontos que conquistamos e levamos pra casa. Agora, o céu é o limite. Vamos tentar continuar vencendo, jogo a jogo, e buscar uma classificação para a Copa Libertadores da América”.

Lomba também destacou o trabalho feito por Cristóvão à frente do Bahia.

“Os méritos para o triunfo contra o São Paulo vão para o Cristóvão, que ajeitou o time e passou muita confiança. Ele chegou, mostrou sua filosofia de trabalho e conseguimos voltar a jogar bem”.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes