Nesta terça-feira à tarde, no primeiro coletivo da semana do jogo contra o Joinville, disputado no Fazendão, o time principal foi derrotado pelos reservas: 2 a 0. William e Jajá marcaram para os suplentes, que também contaram com Neto Potiguar no ataque.
Mas Vadão mantém o mistério. Amanhã, na atividade da Fonte Nova, será a vez de Renna treinar na equipe de baixo. “Estamos com suspeita de que o Neto voltou abaixo do peso. Ele também está cansado da viagem. Vamos ver como se comporta no apronto e, a depender do desempenho, decidirei se joga ou não”, disse o técnico.
A baixa foi o lateral-direito Flavinho, que levou uma pancada no tornozelo e terminou substituído por Ari. O reforço gaúcho vai ser reavaliado nesta quarta e, caso não tenha condições de estrear na sexta, o volante herdará a camisa 2.
Os titulares tiveram Márcio, Flavinho (Ari), Leonardo, Reginaldo e Bruno; Neto, Henrique, Igor e Robert; Renna e Selmir. Os reservas: Emerson, Paulinho, Alemão, Allyson (Marquinhos) e Elivélton; Glauciano, Ari (Gustavo Castro), Ernane e Elias; Neto Potiguar e William (Jajá).
Leia também
Oswaldo Alvarez testa Igor na equipe de cima
Fator defensivo beneficia Renna, explica Vadão
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.