é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Título fez jornal esgotar e TV “bombar” audiência

Notícia
Historico
Publicada em 15 de maio de 2012 às 14:14 por Da Redação





Como já virou tradição ao longo da história do Bahia, as conquistas tricolores sempre deixam a cidade em êxtase, com sol forte, pessoas alegres e o cafezinho chegando mais quente e a cerveja, mais gelada, por exemplo. O título de domingo incrementou o comércio de artigos do clube, do mais simples ao mais sofisticado. Operários trabalharam melhor. E por aí vai.

Nesta terça-feira, o jornal Correio* anunciou que a sua edição especial da véspera, sobre o caneco azul, vermelho e branco, esgotou-se nas bancas de toda a capital baiana antes mesmo das 10 horas. Ao todo, 90 mil exemplares, com direito a pôster, foram rapidamente vendidos.

O concorrente A Tarde também registrou uma circulação acima da média.

Dona dos direitos de TV do Estadual, a Rede Bahia divulgou que a audiência geral do campeonato deste ano foi de 24 pontos, 10% a mais que a do ano passado.

Além disso, a finalíssima superou todas as expectativas dentro da emissora, com média semelhante à registrada nas novelas globais das 21 horas: 38 pontos e 79% de share –o que significa que, a cada cinco televisores ligados, quatro estavam no canal 11.

O gigante que estava adormecido acordou. E todos lucram com isso.

Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano 2012

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.