é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

“Todos os jogadores torcem para que ele permaneça”

Notícia
Historico
Publicada em 20 de fevereiro de 2006 às 17:08 por Da Redação

Em entrevista publicada nesta segunda-feira pelo jornal Correio da Bahia, o beque Josemar, que com apenas 25 anos é um dos mais experientes do elenco tricolor, deu algumas declarações interessantes, como revelando a duração de seu contrato (dois anos) e quem é seu ídolo no futebol (o ex-zagueiro Jorginho, irmão de Júnior Baiano). E se a garotada que atua na frente declara preferir o 4-4-2, diz que para ele tanto faz o esquema tático.

Baiano, o camisa 4 do Esquadrão começou a carreira em Feira de Santana, onde passou pelo Astro e pelo Fluminense. Defendeu três equipes do Paraná (Grêmio Maringá, Matsubara e Império Toledo) antes de chegar ao Ipitanga no ano passado. Do alto de seu 1,95 de altura, respondeu perguntas como essas:

Independentemente de a diretoria estar à procura de um novo treinador, Charles já avisou que vem trabalhando para ser efetivado. Como foi essa primeira conversa dele com o grupo sobre isso?
Ele passou para nós que queria permanecer no cargo, mas deixou bem claro que, para isso, precisava de resultados. Todos os jogadores aqui torcem para que ele permaneça, porque sabemos da capacidade dele, sabemos do caráter do Charles. É bom trabalhar com um treinador assim e a gente vai fazer o máximo dentro de campo. Vamos nos doar por nós, por ele e pelo Bahia para que isso possa acontecer.

E quanto ao nome de Toninho Cerezo?
É um treinador que dispensa comentários. Já provou sua competência e qualidade no Vitória e também no Japão, tanto que permaneceu lá por muito tempo. Se vier, vai ser muito bom para o grupo. Espero que dê certo aqui também.

Esse ambiente de especulações quanto a novas contratações de jogadores mexe um pouco com o grupo?
Não. Ao contrário, acho que motiva ainda mais. Todos que estão aqui têm o objetivo de ser campeões. Queremos o Bahia campeão. A chegada de um jogador que venha para somar sempre motiva um pouco, porque, independentemente de quem venha a jogar, quem está no grupo tem que torcer para a equipe ir bem. Lógico que você vai treinar para manter a titularidade. Todo mundo quer jogar, mas a chegada de novos jogadores é bom para o time. Nós estamos com um grupo bastante reduzido. Então, jogadores de qualidade só têm a acrescentar ao Bahia.

Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2006

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes