A crise do Bahia segue provocando protestos da Nação. Nesta segunda, o perfil do presidente Marcelo Guimarães Filho no site Wikipédia foi alterado por um torcedor do clube. Ao modificar a história do dirigente, o “invasor” disse que MGF foi responsável por acabar com o orgulho tricolor.
O presidente mais incompetente de toda a História do Esporte Clube Bahia. Um cara que está enriquecendo às custas de um clube e de uma nação de torcedores. O presidente, MGF, conseguiu tirar de mim e de 99% da torcida do Bahia (1% é a que ele sustenta – BAMOR e cia), o orgulho de torcer para esta grandiosa instituição, diz agora o perfil do dirigente.
O local é a principal rede de consulta de informações do mundo, junto com o Google.
No mesmo perfil, o torcedor diz que desistiu de torcer para a equipe e que seu filho torcerá para Corinthians, Santos ou São Paulo.
Nesta segunda-feira, o Bahia, em comunicado oficial, anunciou a demissão de Joel Santana após o clube perder por 7 a 3 para o rival na final do Campeonato Baiano.
Além do treinador, Paulo Angioni, gestor de futebol do clube baiano, também deixou seu cargo. O dirigente anunciou sua saída ainda no domingo.
Leia Também
Hacker invade site oficial e deixa: “EC Guimarães”
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano 2013
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.