é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Torcedora ganha promoção e assistirá Ba-Vi grátis

Notícia
Historico
Publicada em 11 de maio de 2012 às 19:23 por Da Redação





Com duração de pouco mais de 30 horas, a promoção do ecbahia.com em parceria com a Casa do Tricolor foi um sucesso. Em uma corrente positiva, a Nação Tricolor movimentou as Redes Sociais e divulgou a hashtag #EsquadrãoCampeão para o país inteiro.

Os seguidores do @ecbahiapontocom no Twitter que participaram escreveram o seguinte texto: “Vamos, avante, Esquadrão! Vamos, serás o vencedor! – http://kingo.to/15qE – #EsquadrãoCampeão”. Foram computados cerca de 1.500 tweets com a hashtag, segundo a ferramenta de análises Topsy.com.

E, às 19 horas desta sexta-feira, conhecemos o felizardo, ou melhor, a felizarda, que assistirá ao Ba-Vi decisivo, domingo, nas cadeiras de Pituaço, com direito a um acompanhante –isso tudo quando todos os ingressos já estava esgotados… Trata-se de @Caarollinasouza.

Foto: Reprodução/Twitter“ width=

Carolina, entre em contato conosco pelo Twitter, via Mensagem Direta – DM, informe seu nome completo e RG para que possamos identificá-la. Os dois ingressos estarão disponíveis na Casa do Tricolor, neste domingo, das 09h às 14h. Parabéns! E BBMP!

Foto: Reprodução/Twitter“ width=

Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano 2012

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.