Já está definido! Nesta quarta-feira à noite, o torcedor tricolor realmente terá que acompanhar a estreia do Esquadrão na Copa do Brasil com os ouvidos grudados no receptor de ondas hertzianas, o popular radinho de pilha. E desde cedo as manifestações contra a TV Bahia, afiliada da Globo, dona dos direitos de transmissão do campeonato, invadiram as redes sociais.
Sites populares e reconhecidos pela Nação, grupos e entidades de torcedores, blogs, jornalistas e diversos outros fanáticos pelo Bicampeão Brasileiro iniciaram uma campanha, audiência zero, para que ninguém assista a emissora na noite desta quarta-feira.
E-mails, Facebook, Orkut, Twitter e sites da internet ligados ao Tricolor já publicam as imagens e espalham o comunicado pelo mundo. Até um Hashtag, tópico definido através do Twitter, foi criado para dar ênfase à revolta.
Parece que o canal não contava com a ótima fase do Bahia de Falcão. Com 11 jogos invicto, vindo de cinco triunfos seguidos e líder isolado do Estadual-2012, a torcida está eufórica, queria ver o jogo e se mostra inconformada com a situação.
O Tricolor encara o Auto Esporte, às 22 horas, em João Pessoa-PB.
Leia Também
Se não passar jogo, TV será inimiga da Nação
Mapeamento dos gols comprova novo estilo do Bahia
Em crise na Paraíba, “Clube do Povo” apenas empata
Estreia na Copa do Brasil não será televisionada
Auto Esporte x Bahia – Ficha Técnica
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.