A derrota dramática e vexatória para o Universidad César Vallejo, 8º colocado do inexpressivo futebol peruano, deixou torcedores bastante exaltados na noite desta quarta-feira. Inúmeros foram os relatos através das redes sociais, Whatsapp e fóruns sobre o Tricolor.
No fórum do ecbahia.com, o mais movimentado sobre o clube, o torcedor Jorge Souza relatou que precisou ir num hospital para tratar das dores provocadas pela tensão do jogo. “Quase ligo para a ambulância. Dormi com tanta raiva e tão tenso que amanheci entrevado. Tomei até injeção”, confessou.
Já Celso Rosário, torcedor que sempre participa de comentários na área de notícias do site, declarou que após a desagradável desclassificação na Sul-Americana foi parar na emergência após sentir que o coração não estava muito bem. “Não quero morrer do coração mais pelo Bahia, pois nenhum presidente e diretores morrem de coração pelo time”, desabafou o torcedor.
Pelo Twitter, muitos jogaram a toalha. “É só vexame rapaz! Não da mais para aguentar um clube que ficou parado no tempo! Sem força desisto!”, falou @eletricfabio, tricolor que mora em Belo Horizonte.
“Diretoria incompetente. Jogadores medíocres!! Até quando esse filme? E não adianta a gente reclamar que essa diretoria só gosta de usar a torcida quando convém”, disse @AryFilgueiras, jornalista e morador de Florianópolis.
“Tem que escancarar o que está acontecendo com o Bahia. Joga no ventilador. Mais humilhação!”, exclamou @hugoalencar78.
Com apenas 30 pontos em 28 partidas disputadas no Brasileirão, o time treinado por Gilson Kleina agora tentará provar que pode fazer parte da elite do campeonato. Mas a missão não será fácil. Nos próximos 10 jogos, caso não queira ser rebaixado, o time precisa vencer ao menos metade e empatar outros dois.
Leia Também
Chances de rebaixamento são de 56.5% segundo UFMG
“Foram poucos erros, mas cruciais”, afirmou Kleina
Adeus Sula; Amador, Bahia perde para UCV
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.