A gestão de Paulo Carneiro do departamento de futebol profissional do Bahia tem sido considerada “regular” pela torcida. Foi este o resultado de enquete realizada aqui no ecbahia.com sobre o desempenho do ex-presidente do Vitória, agora funcionário do Tricolor.
Cerca de 44% dos 2.345 participantes julgou a passagem de Paulo Carneiro pelo clube como regular até agora. Para 31%, porém, a atuação do ex-rubro-negro é ruim; enquanto 21% acham boa e 4,35%, ótima.
Paulo Carneiro foi anunciado como diretor de futebol em 16 de dezembro do ano passado. Até agora, em campo, nenhum resultado concreto, já que o Bahia foi eliminado da Copa do Brasil na segunda fase e amargou mais um vice no Estadual, o terceiro consecutivo.
Os pontos positivos são a contratação de bons jogadores, como Marcelo, Nen, Rubens Cardoso, Leandro e Élton; além das reformas nos campos do Fazendão e de uma nova sala de musculação.
Bola fora as aquisições de “bondes” como Márcio Tarrafa, Ismael e Rafael Silva, que sequer estrearam. Também foi mal nas divulgadas e não concretizadas vindas de Fabiano e Jael. Mas, vá lá, não dá pra acertar todas. Ao todo, Paulo Carneiro já contratou 35 jogadores para o Bahia.
Imperdoável mesmo, por ora, só a trapalhada no caso do gringo Jhasmani Campos, que teve a vinda anunciada, veio a Salvador, não assinou contrato e voltou para a Bolívia com a promessa pouco provável de retornar dia 15 de julho para atuar pelo Esquadrão.
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2009
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.