A Nação Tricolor, acostumada a sempre comparecer em ótimo número à Fonte Nova, novamente deixou o Bahia na mão. Também não é para menos.
Apesar de o time vir em ascensão no Brasileiro, a chuva fina que caiu durante a tarde em Salvador, o feriado de Corpus Christi e, principalmente, o preço salgado do ingresso de arquibancada (R$ 20,00) não motivaram a fanática torcida a ir ao estádio.
Aliás, o primeiro momento em que os tricolores demonstraram sua indignação pela majoração de 100% no preço do ingresso foi no BA-Vi do último domingo, que teve um público muito abaixo da média do clássico: cerca de 23 mil pagantes. E nesta quinta-feira não foi diferente.
Pouco menos de 4 mil pessoas estiveram presentes no duelo contra o Coritiba – uma quantidade anormal tratando-se da torcida do Bahia. Enquanto isso, ao invés das arquibancadas frias e molhadas do Octávio Mangabeira, o resto da galera preferiu ficar no aconchego de seus lares, debaixo das cobertas, vendo pela TV a Seleção perder para Camarões.
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.