é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Torcida e técnico se reúnem e saem “satisfeitos”

Notícia
Historico
Publicada em 30 de julho de 2008 às 12:52 por Da Redação

Do site Bahia Notícias:

Cerca de 80 representantes da torcida Bamor compareceram na tarde desta terça-feira, no Fazendão, a fim de se encontrar com o técnico Arturzinho e os jogadores do Bahia. Estiveram reunidos por aproximadamente uma hora, os três representantes da torcida: Jorge Santana, Julius Bacellar e Cristovão Contreiras. O restante dos torcedores ficou nas arquibancadas cobrando melhores resultados, exigindo a saída de alguns jogadores e ouvindo as desculpas do grupo.

Após a reunião o presidente da Bamor, Jorge Santana, deu suas impressões sobre o encontro. “O bate papo foi produtivo. Nós sabemos que Arturzinho não é o maior culpado. Até um menino de dois anos sabe que é a diretoria. Mas os erros que Artur vem cometendo não podem ser deixados de lado”, contemporizou.

Porém, o teor da reunião acabou sendo principalmente de apoio. “A estrutura do clube não é adequada. O campo não existe, a academia não existe, os salários nunca ficam em dia e ainda tem a questão de Feira de Santana. Aquilo tem uma áurea ruim, além do campo e da distância”, criticou.

Sobre prováveis ações para ajudar o clube, Santana criticou o marketing tricolor. “Já que no Bahia não existe marketing, a Bamor vai fazer alguma coisa. Vamos procurar parcerias para levar pelo menos 10 mil pessoas já na próxima partida. Além de correr atrás para pagar bicho aos jogadores”.

O técnico Arturzinho também falou a respeito do que tirou de importante e produtivo da reunião. “Fiquei muito feliz com esta reunião. Foi uma coisa pacífica e bastante importante para nossa relação com a torcida. Pedimos para eles mudaram de posição no Jóia da Princesa, porque atrás do banco de reservas ficam uns caras que só fazem sacanear com a gente e já deixam os atletas nervosos antes mesmo de entrar em campo”, declarou.

Quanto aos jogadores cobrados pelos representantes da Bamor, Arturzinho foi ríspido e manteve suas convicções. “Querem colocar o Emerson Cris como bode expiatório. O problema do Bahia não é o Cris. Enquanto eu achar que ele está bem, eu não tiro. E se eu quiser tirar, eu não tenho quem colocar. Os caras estão machucados e aí fica complicado”.

Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2008

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes