Após mais de cinco meses da reunião da diretoria tricolor com os líderes das maiores torcidas organizadas Jorge Santana (Bamor) e Rosalvo Castro (Povão) , finalmente foi convocada a assembléia que poderá definir mudanças no estatuto do clube. O ponto principal é a instauração de eleições diretas em 2011.
A data: 26 de novembro, próxima quarta-feira, na sede de praia, na Boca do Rio. A primeira convocação será às 17h30 e a segunda, às 18h30, quando será iniciado o encontro, independentemente do número de associados presentes no local.
O grupo Revolução Tricolor promete comparecer em peso à sede, com sócios vindo até de outras partes do País. Segundo o diretor Leandro Fernandes, são 52 que estão dentro do movimento, fora aqueles que simpatizam, mas ainda não se integraram aos revolucionários.
O objetivo deles não é que a reforma discutida no encontro entre dirigentes e organizadas seja aprovada, mas sim a proposta feita por eles, que prevê eleição direta ainda neste ano.
Vamos nos reunir neste sábado para definir como será nossa estratégia na assembléia. Queremos que seja votado também o nosso estatuto, disse Leandro, que fez um apelo dramático aos chamados sócios remidos. Compareçam para salvar o Bahia. Pode ser a última chance.
Jorge da Bamor já se mostra insatisfeito com o acordo. Eu me arrependo um pouco. Acho que poderia ter acontecido coisa melhor com aquela invasão, mas não tive apoio necessário da torcida e, agora, parece que já era.
A Tarde
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.