é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Toró fica perto, porém dois clubes entram na briga

Notícia
Historico
Publicada em 14 de dezembro de 2011 às 14:06 por Da Redação

Apesar do discurso do empresário do atleta ao jornal Correio* desta quarta-feira de que o negócio com o Esquadrão de Aço será fechado nas próximas 48 horas, o cabeça de área Toró também possui outras propostas e ainda se encontra com o destino indefinido para 2012.

Foto: Eduardo Peixoto/GLOBOESPORTE.COM

No Rio, onde está o jogador, o repórter Eduardo Peixoto, do Globoesporte.com, conversou com ele. Leia a matéria:

“Três propostas na mesa e um destino. Toró decide até esta quinta onde jogará em 2012. Afastado do Atlético-MG desde agosto pelo técnico Cuca, o volante tem ofertas de Bahia, Figueirense e de uma equipe do futebol da China.

Ele discutirá com os familiares sobre a melhor oportunidade e dará a resposta em breve ao empresário Frederico Moraes. No clube baiano, Toró reencontraria o técnico Joel Santana, com quem trabalhou com êxito no Flamengo em 2007 e 2008. No entanto, a oferta do time catarinense é a que mais o atrai. A transferência para a China aparece como opção mais remota.
Recentemente, em entrevista ao site, o jogador lamentou o ostracismo no Galo e disse que se sentia um inútil.”

Confira, agora, a reportagem de Miro Palma no Correio*:

`Na Série A, Joel utilizou o esquema com três volantes em 15 das 17 partidas no Tricolor. Em 2012, a pegada vai continuar. Fahel, Marcone, Hélder, Filipe e Lenine têm contrato, enquanto Fabinho e Diones estão próximos da renovação. Mas os sete marcadores devem ganhar um concorrente de peso. O carioca Toró, 25 anos, atualmente no Atlético-MG, está perto de assinar.

O presidente Marcelo Guimarães Filho confirmou o interesse e o empresário do atleta, Frederico Moraes, complementou. “Conversei com Paulo Angioni nessa terça. O negócio será fechado nas próximas 48 horas”, explica. Segundo o representante do jogador, o fato de Toró ter sido treinado por Joel, em 2008, no Flamengo, é um fator determinante para o desfecho positivo. “Joel é que faz a força do negócio. Toró tem proposta de outro clube da Série A, mas isso pesa”, conclui.

Joel e Toró foram campeões cariocas pelo Fla. Quando o treinador foi pra África do Sul, chegou a declarar que gostaria de contar com Toró na sua equipe. Na época, o jogador disse ter ficado emocionado. “É uma relação de filho para pai mesmo”, falou.´

Leia Também
Inter imita mineiros com Titi; MGF quer ele e mais

Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes