é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Toró justifica 2012: “Me jogaram no Figueirense”

Notícia
Historico
Publicada em 18 de janeiro de 2013 às 20:00 por Da Redação

Entrevistado logo após sua apresentação nesta sexta-feira, no Fazendão, o volante Toró, contratado por empréstimo junto ao Atlético-MG, respondeu questões dos jornalistas e aproveitou para explicar o motivo de ter recusado o convite do Esquadrão em 2012.

“Essa semana eu vi no jornal dizendo que eu tinha esnobado o Bahia, mas não. As vezes tem coisas na vida que fogem do nosso controle. Ia ser um prazer imenso trabalhar com um profissional como é o papai Joel, Angioni, enfim. Tiveram coisas na minha carreira que no momento aquele empresário optou por me jogar no Figueirense, até porque eu tinha uma coisa bem encaminhada para a China e no Figueira eu faria meio que uma ponte. Era uma vontade. Errei e agora estou tentando recuperar o prestígio e a moral que me deram no ano passado.”

Foto: Divulgação/ecbahia” width=”550

Volante Toró, recém contratado, em entrevista no Fazendão

Questionado o motivo de em dois anos ter feito apenas 28 partidas, o volante falou que no Atlético-MG foi contratado a pedido de Dorival Junior, fez boas partidas, mas com a mudança de treinador, ele optou por outros jogadores. “Passei a não fazer parte do grupo deles”. No Figueirense, Toró falou que passou por uma cirurgia e após uma briga política no clube, acabou se dando mal.

Sobre a carreira, o atleta valorizou a saída de bola e explicou como saiu de atacante para volante. “Comecei no ataque, depois foi um pouco difícil me adaptar como volante. Corria errado. Mas optaram por mim por ter uma boa saída de bola, um bom passe. Isso ajuda um pouco mais. Sou primeiro ou segundo volante, mas estou a disposição aonde o professor precisar”.

“Vim para somar. Quero ter muito sucesso aqui, ajudar o Bahia a conquistar os títulos que a torcida merece. Uma torcida apaixonada não pode ficar muito tempo sem ganhar um título de expressão”, falou.

“Meu último jogo foi a na segunda rodada do brasileiro. Depois disso machuquei e teve a briga no grupo. Espero ficar a disposição de Jorginho o mais rápido possível”, disse Toró.

Leia Também
Clube anuncia chegada de volante ex-Figueirense

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes