O Fluminense vai enfrentar o Bahia, neste domingo, com a mesma escalação que enfiou 3 a 0 na Catuense, quarta-feira, no Estádio Jóia da Princesa. Após o coletivo-apronto realizado na tarde desta sexta, o técnico Quintino Barbosa confirmou os onze iniciais recorrendo a uma já desgastada máxima do futebol: “Em time que está ganhando, não se mexe”.
Barbosinha espera que o Touro do Sertão embale diante do Tricolor, já que estreou no Estadual perdendo para o Juazeiro. “Será um grande jogo, e nos grandes jogos minha equipe tende a crescer. Vamos procurar nosso especo respeitando o Bahia” disse. A delegação chega a Salvador no início da tarde e segue direto para a Fonte Nova.
Do grupo do ano passado, ficaram jogadores como o goleiro Paulo Carneiro, o lateral-esquerdo Robinho e o meia Tácio. Campeão baiano pelo Colo-Colo, Jânio é o principal reforço da temporada. Marcos Chaves, ex-Bahia, é a esperança de gols em 2007. A meta é superar a campanha do último campeonato, quando chegou às oitavas-de-final dos dois turnos, mas acabou eliminado por Bahia e Vitória, respectivamente.
O zagueiro Mateus está garantido, embora tenha se queixado de um calo no calcanhar direito, enquanto o armador Esquerdinha e o atacante Zezinho, ainda fora de forma, querem uma vaga na equipe. “Vou continuar buscando meu lugar no time”, declarou o último, 31 anos, mais nova contratação feirense.
FS Online & Correio da Bahia
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano de 2007
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.