é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Trabalho desta segunda foi numa academia de SSA

Notícia
Historico
Publicada em 8 de novembro de 2004 às 23:30 por Da Redação

Um leve trabalho na piscina em uma academia de Salvador. Assim o elenco tricolor iniciou a semana após a derrota de 2 a 1 diante do Brasiliense, em Taguatinga-DF. O próximo compromisso do Bahia é contra o Avaí, no próximo sábado, na Fonte Nova.

A mudança de ambiente agradou aos jogadores em cheio. Estiveram presentes: os goleiros Márcio, Emerson e Éderson; os zagueiros Allyson e Alemão; os laterais Flavinho, Paulinho, Elivélton e Bruno; os meio-campistas Neto, Henrique, Cícero, Luís Alberto, Ernane, Igor e Robert; e os atacantes Marcelo Nicácio, William, Selmir, Renna e Neto Potiguar.

Além deles, mais três atletas estavam presentes: Ari e Leonardo, com escoriações nas pernas, trabalharam na sala de musculação, e Jajá, que ficou à parte porque se queixa de dores musculares na coxa. Os únicos ausentes foram o zagueiro Reginaldo, em tratamento médico, e o meia Rodriguinho, liberado pelo Departamento de Futebol para resolver um problema pessoal.

Segundo informou a assessoria de comunicação do Bahia, “o trabalho foi a base de músicas pré-selecionadas, do ritmo dance, com o objetivo de estimular os exercícios e atingir a média de 135 a 140 batimentos por minuto, para aumentar a freqüência cardíaca dos jogadores”. A atividade contou com a presença de toda a comissão técnica do Esquadrão de Aço e alguns dirigentes.

Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes