O presidente Marcelo Guimarães Filho foi ao Fazendão na manhã desta sexta-feira acompanhado do diretor financeiro Tiago Cintra e, após uma conversa com os jogadores no gramado principal do CT, concedeu entrevista coletiva aos profissionais de que estavam na sala de imprensa.
A gente veio trazer uma palavra de incentivo. Dizer que a direção acredita no grupo que a gente tem e falar que precisamos estar e acredito que já estamos blindados para as coisas que acontecem fora do clube. Temos todas as condições de vencer qualquer equipe, explicou o “tranquilo” MGF.
Veja a entrevista completa cedida pela assessoria de imprensa do clube:
Com a intenção de mostrar que as coisas estão sobre controle, o presidente azul, vermelho e branco falou que o time está no caminho certo, disse que futebol não é fórmula matemática e aproveitou para usar exemplos de Palmeiras, que foi campeão da Copa do Brasil e está no Z-4, Corinthians que foi eliminado ano passado na Libertadores e neste ano foi campeão e Atlético-MG, que em 2011 quase foi rebaixado e hoje briga pela liderança.
Afirmo para os torcedores com toda certeza: Nós vamos estar muito mais acima na tabela desse campeonato, declarou com firmeza.
Guimarães Filho ainda comentou sobre os problemas nas laterais do time, deu moral a Gerley e Jussandro, falou do que chamou de infelicidade com as contusões de Coelho e Madson e jogou a ausência do Neto na conta da diretoria, que ainda não conseguiu legalizar o jogador. Não somos infalíveis.
Especificamente sobre Ávine, MGF respondeu que não houve forçação de barra para que ele jogasse. Ele não é um jogador chinelinho. Quer jogar sempre. Ele é que quer estar em campo. Posso dizer que ele vai poder jogar normalmente, mas precisa cumprir etapas de recuperação.
Ainda estamos no mercado. Até o último dia da janela, se precisar vamos conversar, falou e aproveitando para rebater críticas de que o time estaria com jogadores de idade avançada citou dados estatísticos, que segundo ele, o elenco estaria em 12º lugar no Brasileiro em média de idade de jogadores.
Leia Também
De novo sem Ávine, time terá mudanças e improvisos
Novo atacante não faz gols desde maio de 2011
Em entrevista a rádio sergipana, juiz ameaça MGF
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.