Em entrevista ao jornal Correio da Bahia, o gerente de futebol tricolor Renato Brás declarou que pretende contratar, no máximo, 35 jogadores ao longo de toda temporada – número bem abaixo dos 57 reforços entre novembro do ano passado e setembro deste ano. E ainda estou dando cinco extras porque acho que trazer 30 jogadores já será demais, acrescentou.
Quanto mais jogadores se traz, mais custos e menos entrosamento em campo, completou o gerente de futebol. Até agora, Renato Brás oficializou oito contratações: Gessé, goleiro; Maricá, Carlos Alberto e Célio, laterais; Hebert, zagueiro; Fausto e Jairo, volantes; e Fábio, atacante. O volante Rogério e o atacante Diogo, Ipitanga, também vão ser contratados assim que a Justiça permitir. O meia Da Silva, do Uniclinic-CE, também deverá estar na reapresentação, terça-feira (26), às 15h30, no Fazendão.
Dos atletas contratados na gestão do ex-diretor Newton Mota, permanecem os atacantes Charles e Ednei, que tinham contratos mais longos, e o zagueiro Emerson, que assinou a prorrogação do vínculo até novembro de 2007.
Leia também: Novos goleiro e meia-atacante parecem engatilhados
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.