“O Bahia está pagando o preço por pensar no futuro, colocando jogadores fora das condições físicas e um time ainda desentrosado para jogar no campeonato.” Esse é o diagnóstico do técnico Candinho após as duas derrotas consecutivas do Tricolor neste início de Estadual.
Irritado, o treinador afirmou: “Não adianta ganhar e se iludir. Não há desespero nenhum, tem muito chão pela frente. Eu já tinha alertado antes que ia escalar jogadores sem condições, disse, referindo-se à má forma física de boa parte do elenco.
Devido ao desgaste físico, Candinho não pôde contar com Jair e Preto no segundo tempo do jogo contra o Camaçari – titulares absolutos da equipe. O Preto era nossa melhor peça em campo, mas estava há mais de dois meses sem jogar e não agüentou. O Jair ficou quase um mês na Seleção, só treinando, e voltou com dois quilos a mais, desabafou.
Lá na frente é que interessa. A gente tem que colocar os jogadores fora de forma e os meninos vindos do júnior agora. Só assim eles vão ganhar ritmo e entrosamento para conseguir os resultados no segundo turno do Baiano, na Copa do Brasil e no Brasileiro, minimizou.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.