À frente do Bahia pela segunda vez na temporada, o treinador Sérgio Guedes lamentou o resultado de empate contra a Ponte Preta. No entanto, o técnico afirmou ter tirado boas lições da partida em Pituaçu.
“O Bahia foi uma equipe mais comprometida e desejosa pelo resultado. Às vezes foi na força e teve vantagem, outras vezes foi na força e deixou espaço para os contra-ataques do adversário. O que eu quero é equilibrar isto”, explicou Sérgio Guedes.
Para Guedes, a arrancada do Bahia na Série B acontecerá a partir do momento em que time e torcida estiverem em sintonia. “O torcedor do Bahia precisa de um estímulo para incentivar o time. É isto que a gente tem que provocar”, confessa o treinador.
O próximo compromisso do Bahia será no sábado, contra o Guarani, em Campinas. Sérgio Guedes acredita que o time estará mais preparado para encarar uma partida complicada fora de casa. “Estamos percebendo a evolução desta equipe, e com certeza iremos melhorar ainda mais até o final da semana”, finalizou.
Portal Futebol Baiano
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2009
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.