Sem poder contratar e temendo um fracasso histórico na Série C do Campeonato Brasileiro, o técnico Lula Pereira aposta no trabalho psicológico para tentar tirar o Bahia da lanterna do octogonal final.
De imediato, pouco pode ser feito além de mexer com o psicológico. Com apenas quatro dias para trabalhar até domingo, o que posso fazer é procurar motivar a equipe, afirmou ele, que assumiu a vaga de Charles Fabian.
O treinador, porém, voltou a lamentar o pouco tempo de preparação. Serão 11 jogos em menos de 45 dias. Tempo que será necessário para definir os quatro clubes que subirão para a Série B em 2007.
Acho que nunca enfrentei tantos jogos em tão pouco tempo. É praticamente sair de um jogo e entrar no outro. Quando você pensa nas conquistas, não pode escolher adversários. O importante é voltar a vencer para colocar o Bahia entre os quatro, completou.
A estréia de Lula Pereira está marcada para o próximo domingo, contra o vice-líder Ferroviário-CE, às 16 horas, na Fonte Nova, em Salvador.
Futebol Interior
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série C do Campeonato Brasileiro 2006
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.