Embora estivesse comandando apenas sua segunda atividade à frente do clube, Zetti já começou a definir o estilo de jogo que irá implantar no Esquadrão de Aço. “Não temos um atleta que carregue a bola, cadencie a partida, como o Robert fazia ano passado. Precisamos nos adaptar a isso. Para suprir essa carência, vamos armar o meio de campo com um jogador que atue com bastante velocidade ali ao lado do Guaru. Perdemos em posse de bola, mas ganhamos agilidade e rapidez”, afirmou.
Distaciando-se bastante do apresentado pelos antecessores Hélio dos Anjos e Oswaldo Alvarez, ele fez questão de ressaltar que mandará o time para frente. “Eu sou anti-retranca. Gosto das minhas equipes jogando ofensivamente, agredindo os adversários, marcando sobre pressão. É assim que eu quero ver o Bahia”. A Nação Tricolor torce para que isso realmente aconteça.
SUBINDO
Nesta terça-feira, o técnico também anunciou a promoção do goleiro Paulo Cerqueira para o elenco de profissionais. Portanto, após acabar de se sagrar tricampeão estadual de júnior, o arqueiro de 18 anos e passagem pela Seleção Brasileira de Juvenis vai se juntar a Emerson, Márcio e Paulo César. O novo treinador considera que o ideal é trabalhar com quatro arqueiros no plantel.
Leia também: Zetti tem conversa particular com Viola e goleiros
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.