Em entrevista nesta terça-feira, o técnico Luís Carlos Cruz não escondeu à imprensa a sua insatisfação com o elenco tricolor. Após inúmeras dispensas e perdas forçadas, o grupo voltou a só possuir 26 atletas (clique aqui para conferi-lo), sendo mais de um terço de ex-juniores. O ataque, por exemplo, conta apenas com os garotos Bruno César, Luiz Eduardo e Marcel.
Assim, pegando carona no que disse o diretor de futebol Newton Mota depois da vassourada pós-clássico do Barradão, declarando que viriam cinco jogadores para o time titular e ganhando um salário maior, o treinador pediu algumas contratações. Deseja dois atacantes, um armador, um zagueiro e, “talvez”, um volante. Já chegaram inclusive a sugir nomes como o de Alex Paulista, artilheiro do Sergipe, e até de Robert (hoje no América-RJ) e Obina (Flamengo), mas todos prontamente negados pelo clube.
CORDA-BAMBA
Outra forte conversa de bastidores é que o comandante, apesar da mini-recuperação no Estadual, estaria “por um fio” no Alto de Itinga. Mesmo ganhando, ele correria o risco de sair, principalmente por suas recentes declarações, que não teriam agradado a cúpula diretiva azul, vermelha e branca, além de finalmente ter recebido salário na última sexta-feira. E se Roberto Cavalo, especulado há duas semanas, terminou mesmo indo para o Náutico, Toninho Cerezo, que se encontra em Salvador, já teria sido procurado.
Leia também
Diretor promete cinco reforços para o time titular
Criticado, treinador diz que equipe merecia ganhar
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2006
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.