Após o triunfo por 3 a 0, diante do Figueirense, no último domingo, o técnico Gilson Kleina concedeu entrevista coletiva e comentou a ausência do atacante Rhayner da partida realizada em Feira de Santana. Além de ter constatado um problema no púbis, o treinador não gostou da atitude do atleta ao ser substituído no jogo contra o Cruzeiro, na última quinta-feira.
“A disciplina é em qualquer segmento. Não vamos abrir mão disso. Com o Rhayner, aconteceu, mas a conversa foi no momento em que aconteceu [a discussão]. Era um jogo equilibrado, a gente sofreu a virada, um jogador a menos em campo, o jogador sai com o emocional aflorado. A discussão foi com um membro da comissão técnica, mas tem que ser respeitada a hierarquia. A gente não faz substituição para piorar nem para denegrir ninguém. Faz parte do jogo. Naquele momento, vimos o desgaste dele também. Tivemos uma conversa com ele no intervalo, e ele disse que estava sentindo a posterior da coxa pesada. Tanto que acusou o púbis quando ele voltou de lá. A gente quer confiança, mas temos que entender o respeito com o outro. A disciplina serve em qualquer empresa.”, disse Kleina.
Agora é esperar para saber se Rhayner voltará ao grupo já na partida desta quarta-feira, contra o Botafogo, às 22h, no Maracanã. O jogo é encarado como uma partida de 6 pontos já que o alvinegro está só a dois pontos do Tricolor na tabela.
“A gente sabe que passa a ser jogo de decisão, é super importante para as nossas pretensões. O Botafogo vai sair para fazer o resultado. Temos que nossas condições, equilíbrio dentro do jogo para trabalhar para sair com a vitória”, finalizou o treinador.
Leia Também
Confira os lances do jogo entre Bahia e Figueira
Kleina garante que o time está no caminho certo
Torcidas entram em confronto no Joia da Princesa
Kieza: “é fazer mais partidas em campo como essa”
Maxi exalta grupo após triunfo sobre o Figueirense
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2014
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.