Se o empate com o Atlético Mineiro teve algum aspecto positivo, foi o empenho dos jogadores durante a partida. Se o placar de 1 a 1 não ajudou muito na tabela, pelo menos a atuação da equipe cria uma esperança para o time conquistar pontos nos próximos jogos.
Para Gilson Kleina, se os gols fossem feitos hoje o elenco estaria comemorando um triunfo. “Precisamos ter um pouco mais de tranquilidade. Algumas dessas finalizações a gente podia até dominar a bola. Primeiro tempo quem teve futebol do G-4 era o Bahia. Segundo tempo tomamos o gol, aí vem o lado emocional, o nervosismo. Jogadas que a gente estava pegando confiança, aí não saem mais.”
Apesar do resultado, o treinador ficou feliz com a atuação da equipe. “Eles foram corajosos, briosos hoje. Alguns jogadores atuaram acima da média, mas não tem refresco, não dá para comemorar esse ponto, a gente está lamentando a situação que podia ter ganho. Fico feliz pelo desempenho. A luta continua para que a gente possa sair dessa situação.”
O próximo compromisso do Esquadrão é no sábado, às 20h, no Beira-Rio, contra o Internacional, pela 31ª rodada do Brasileirão.
Leia Também
Guilherme é expulso e deixa Kleina na bronca
Zagueiro sai satisfeito com o empate na Fonte Nova
Volante puxa orelha de colegas após tomarem o gol
Jogadores lamentam o décimo empate no Brasileiro
Time faz gol no fim e evita 5ª derrota seguida
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2014
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.