é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Treinador destaca invencibilidade e pede paciência

Notícia
Historico
Publicada em 29 de julho de 2012 às 18:53 por Da Redação

Satisfeito com o desempenho do clube sob o seu comando, o técnico Caio Junior foi entrevistado após o empate em 0 a 0 contra o Corinthians, em Pituaçu. Assim como sua primeira coletiva, no Fazendão, o treinador iniciou pontuando os números do time nos últimos jogos, em seguida elogiou a defesa, comentou sobre o jogo e no final agradeceu aos torcedores que compareceram ao estádio neste domingo.

Números:
“Começo dizendo o seguinte: São dois jogos no meu comando. Contra o campeão da Copa do Brasil e o campeão da Copa Libertadores. Fizemos 4 pontos. É para disputar os primeiro lugares, só que não dá em função do que temos para trás”.

Disposição tática e setor defensivo:
“Taticamente a equipe comportou bem. É óbvio que faltou ofensividade, mas perdi vários atacantes do último jogo para hoje. E tem outra coisa, temos dois jogos sem tomar gol. Falei para os jogadores no vestiário: “Uma casa pronta sem cozinha organizada não adianta”. Dois jogos que a cozinha funciona bem e não toma gol”.

Mudanças no segundo tempo:
“Adiantei a marcação, pedi um pouco mais de liberdade para o Gil e falei para o Zé ficar mais na frente para não se desgastar tanto. Mas ai surgiram alguns problemas, o desgaste, a ofensividade do adversário. Tentamos anular o Paulinho, que acho um dos melhores jogadores do país, e o Magno cumpriu bem esse papel. Ainda tentei uma maior qualidade no ataque. Coloquei o Vander, o Rafael depois ainda tive que colocar o Diones. Enfrentamos o melhor da América e jogamos de igual para igual”.

Contratações e Departamento Médico:
“Temos muitos no DM. São 9 fora. Se eu tivesse todos a disposição eu teria outra possibilidade de formação. Fora Ciro, Lulinha e Souza que não puderam atuar por outros problemas. Tenho feito uma analise mais detalhada com o Angioni, mas trazer quem? Da onde? Passamos do meio da temporada, agora temos que olhar na Série B, de fora não pode mais. Então é muito complicado. Não vou trazer só por trazer. Vou procurar dentro de casa. No banco hoje teve o Vander, o Rafael e teve o Victor, que é diferenciado. Gostei muito do treinamento dele”.

Ausência de Souza e jogo contra o São Paulo:
“Souza está em um grande momento. Temos uma ótima opção para quarta-feira, contra o São Paulo pois ele poderá jogar, mas em seguida ficará mais três jogos fora. Meu auxiliar estava no Morumbi hoje, analisando tudo com calma e vamos pensar qual ser a equipe para quarta”.

Departamento Médico:
“Temos o Neto, o Gabriel, o Jeferson, o Coelho, o Madson que ainda podem contribuir para equipe. Preciso que os jogadores voltem do DM para que eu possa fazer essa analise. Estou atento. Talvez um ou outro vou indicar como reforço de grupo. É difícil fazer uma grande contratação agora.

Ambiente do clube e agradecimento à torcida:
“Estou muito satisfeito com o ambiente, com os dirigentes, com a qualidade do centro de treinamento. Estudo bastante. O Torcedor pode ficar tranqüilo que tem homens aqui e não vou deixar de cobrá-los. Quero aproveitar para agradecer ao torcedor que compareceu e nos incentivou os 90 minutos. É um absurdo cair 4 times. É uma coisa que não sou favorável. E não podemos deixar o Bahia cair, mas sonho com a possibilidade de deixar o Bahia mais longe na classificação”.

Leia Também
Ávine e Lomba valorizam empate e enaltecem rival
Sem chutar a gol, Bahia empata de novo em casa

Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2012

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes