Após um triunfo sofrido sobre a Juazeirense, por 3 a 2, na Arena Fonte Nova, o treinador Sérgio Soares revelou que não gostou nada do que viu do time, principalmente no primeiro tempo, neste domingo. Mesmo com a classificação para a final do Campeonato Baiano, Soares bradou com o a equipe.
“O que aconteceu é que a equipe não teve produtividade semelhante ao que vem tendo nos jogos: movimentação, pegada e marcação alta. Temos a necessidade de fazer isso. No primeiro tempo não teve, e isso me aborreceu não foi pouco. Aborreceu bastante. A Juazeirense fez o jogo dele, marcando forte e saindo em velocidade. Saíram os gols e a situação complicou”, disse.
Para Sérgio, as últimas atuações não foram boas e o time ainda está longe do ideal. ” A equipe ainda está longe do que eu quero de time que está em duas finais para conquistar o título.”
Para finalizar, o técnico disse que vai ter que trabalhar muito para diminuir a quantidade de gols sofridos. “Questão de correções é interna. Jamais vou externar uma situação e deixar meu atleta em situação complicada. É importante continuar com essa dose alta de gols feitos, mas temos que diminuir a margem de gols sofridos, principalmente nas finais do Nordeste.”
Na quarta-feira, o Esquadrão de Aço volta à Fonte Nova para o primeiro jogo da final da Copa do Nordeste, contra o Ceará, às 22h. Titi e Bruno Paulista, suspensos, são desfalques certos para esta decisão.
Leia Também
Com emoção, Bahia vira no 2º tempo; veja os gols
Zé agradece torcida e diz: “É continuar firme!”
Após apagão, Zé Roberto entra e Esquadrão vira
Dia de manter tabu e garantir vaga na decisão
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.