“Acho que temos dois caminhos: contratar rapidamente para tentar ganhar o Estadual, mas correndo um maior risco de não acertar, ou então ir com calma, mesmo sabendo que poderemos fracassar no Baiano, mas aproveitar esse tempo e reforçar o time com cautela para o Brasileiro”.
Com essas palavras, o técnico Oswaldo Alvarez deixou transparecer que sua vontade é disputar o certame baiano como um torneio preparatório para a Série B.
Ele também avisou que vai falar com a diretoria para acertar a vinda de reforços. “Já tivemos uma primeira conversa e vamos trocar mais idéias. Temos alguns nomes que não vamos deixar vazar, mas vamos estudar. Quero sentar primeiro com a direção para ver que perfil de atletas e time vamos traçar”, explicou.
Vadão convocou a torcida para atuar em 2004 ao lado do time, citando o Palmeiras e o Botafogo como exemplos. O treinador disse que a pressão dos torcedores não pode atrapalhar o processo de contratações. “Sabemos que todos estão ansiosos, mas não podemos fazer as coisas com incoerência e acabar errando”, concluiu.
GRUPO REDUZIDO
Em virtude das dispensas de Fabiano, Chiquinho, Accioly, Luiz Fernando e Gilberto, o elenco conta agora com apenas 18 jogadores – todos (exceção feita a Ney Mineiro) formados nas Divisões de Base do Bahia.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.