O técnico Lula Pereira e o zagueiro Valdomiro estarão em campo para defender o Bahia na partida diante do Coritiba, sábado, às 19 horas, no Couto Pereira.
Ontem o Superior Tribunal de Justiça Desportiva julgou o treinador e o defensor, condenando-os por suas expulsões contra Figueirense (dia 28/09) e Grêmio (13/09), respectivamente. Contudo, as punições que ambos receberam foram consideradas “boas”.
Ao invés de uma grande suspensão (por vários meses), Lula terá que desebolsar apenas R$ 90 de multa por ofensas morais ao banderinha daquela ocasião. O fato de ele ser réu primário pesou, já que o árbitro colocou na súmula que o comandante tricolor teria ameaçado dar porrada e até matar o trio de arbitragem.
“Eu não seria imbecil e inocente em falar isso. Todos conhecem minha índole. Falei que eles iriam tomar porrada da CBF por terem errado no lance do pênalti, só isso”, explicou.
Já Valdomiro, que poderia ter pego duas partidas de suspensão, acabou pegando somente um jogo de gancho. E como já cumpriu a automática, poderá atuar em Curitiba.
Com isso, o Bahia contará com a sua dupla de zaga titular no duelo diante do alviverde paranaense, uma vez que nesta terça-feira Accioly também foi absolvido pela Comissão Disciplinar do STJD.
Correio da Bahia (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.