Visivelmente abatido após o empate por 2 a 2 com o Fortaleza, que deixou o Bahia mais ameaçado na Série B do Campeonato Brasileiro, o treinador Paulo Bonamigo tentou explicar a atuação da equipe na noite desta terça-feira, no Estádio Roberto Santos. Para o técnico, o time merecia um melhor resultado.
“O Bahia teve a possibilidade de vencer. Se vencesse, não seria uma injustiça. Tivemos quatro bolas na trave, com Nadson e Jael finalizando, mas faltou um pouco de segurança na marcação”, analisou Bonamigo, que sabia que o Fortaleza não iria jogar defensivamente. “Não surpreendeu porque o adversário tinha uma necessidade muito grande como a nossa”, completou.
Paulo Bonamigo também revelou que o time poderia ter se superado no final da partida. “Faltou uma pressão maior nos últimos dez minutos, buscar um algo mais. Alguns atletas chegaram ao seu limite, mas se eles superassem um pouco mais o seu limite, poderíamos chegar à vitória”, retrucou o técnico.
Por fim, Bonamigo exaltou a vontade dos jogadores em empatar a partida. “Não é fácil sair duas vezes atrás do marcador e não ter força para reagir. Em outras oportunidades, isto não aconteceria”, finalizou o comandante do time azul, vermelho e branco.
Portal Futebol Baiano
Leia Também
Bahia perde muitos gols e só empata em casa
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2009
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.