Após o triunfo deste domingo frente ao Bahia de Feira, o técnico Vágner Benazzi falou sobre o jogo e justificou as alterações no meio-campo.
Conheço Boquita e nunca ví ele entrar de volante no Corinthians. Então falei para ele que precisava de um jogador de categoria e que chegasse à frente com qualidade e que contava com ajuda dele. As melhores equipes do futebol europeu usam esses dois volantes para chegar à frente, explicou Benazzi aproveitando para falar da atuação do volante Hélder.
Sobre o jogo, o treinador acredita que o time dominou e, principalmente no segundo tempo, não deu espaço para o time de Feira. Foi um adversário difícil, que é bem treinado. Jogamos bem e aproveitamos os espaços deixados, falou.
Questionado a respeito do jogo da próxima quarta-feira, às 21h50, contra o Paysandu, o comandante tricolor não quis revelar como pensa em escalar a equipe. Ainda preciso ver o pessoal. Perceber quem está mais desgastado, quem precisa de mais repouso e recuperação. O pessoal tem um teste que identifica os jogadores mais cansados e que precisam de tratamento, contou.
Para finalizar Benazzi aproveitou a entrevista para elogiar a atuação do lateral esquerdo Dodô. Tivemos uma boa apresentação do jogador, inclusive com gol. Ele tem 18 anos e já foi reserva do Roberto Carlos, no Corinthians. Temos dois grandes jogadores no setor, ele e Ávine.
Leia Também
Com golaço de Dodô, Bahia vence e é líder
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.