Apesar do futebol pouco vistoso apresentado pelo Bahia no triunfo por 2 a 0 deste domingo, contra o Poções, em Jequié, o técnico Alexandre Gallo ficou satisfeito com o desempenho. Para o treinador, o calor e a qualidade do adversário devem ser levados em conta para as dificuldades enfrentadas pelo Tricolor. Fora isso, Gallo não fugiu do padrão de suas respostas pós-jogo.
“Fiquei satisfeito com o desempenho. No primeiro tempo criamos várias oportunidades e poderíamos ter saído com um placar mais amplo. No segundo tempo jogamos com inteligência, soubemos controlar o jogo e fizemos o resultado”, explicou, mostrando boa vontade com seus comandados.
Sobre a ausência de Léo Medeiros, que ficou no banco de reservas e chegou a aquecer durante um momento do jogo, mas que do meio para o final do segundo tempo ficou aplicando gelo na coxa, Gallo esclareceu: “Léo sentiu um incômodo no treinamento de finalização que realizamos no sábado (14) antes da viagem. Durante o aquecimento ele voltou a sentir e achei melhor não arriscar e acabar perdendo o jogador pros próximos jogos. Ele vai ficar em observação e repouso em Salvador para ser melhor avaliado”.
Bahia Notícias (Adaptado)
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano de 2009
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.