Mais uma vez, o técnico René Simões, que garante que não é disso, saiu revoltado com a arbitragem da partida. Desta vez, o comandante tricolor saiu na bronca com o lance que originou o gol do Vasco, aos 49 minutos do segundo tempo. Para o treinador, os jogadores do time cruzmaltino fizeram falta no goleiro Marcelo Lomba.
É lamentável perder a vitória com um gol desses. Dois jogadores do Vasco combinaram de um ir no corpo de Lomba e outro esperar a bola. Foi nítida a mão no peito do Marcelo. Mas, valeu pelo nosso espírito e dedicação durante todo jogo, avaliou.
Para próxima rodada, René poderá contar com Jóbson, Fahel e Carlos Alberto. Fato esse muito comemorado pelo treinador que, durante a entrevista coletiva, rasgou elogios ao comportamento dos atletas na apresentação desta quinta-feira (28), em São Januário. Foi a primeira vez desse time atuando junto e houve muita dificuldade durante o jogo. Ávine, Reinaldo, Hélder e Paulo Miranda fizeram uma partida brilhante, mas, nessas horas, é ter calma e manter a tranquilidade para continuar. É um grupo muito bom e temos muito a evoluir nesse Brasileirão, garantiu.
Sobre o que achou do empate desta quinta, René admite que o time errou demais e poderia ter saído com o triunfo. Erramos muitos passes e não aproveitamos os espaços que o Vasco nos deu quando estava em desvantagem no placar. No segundo tempo fomos bem melhores. Controlamos o jogo deles, marcamos melhor e até tivemos duas bolas fantásticas para matar o jogo, concluiu.
Bahia Notícias
Leia Também
Esquadrão vacila e sofre empate no último minuto
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.