Bem humorado como poucas vezes esteve desde que chegou ao Bahia, o técnico Renato Gaúcho deu entrevista coletiva no final da manhã desta sexta-feira (16), no Fazendão. Fora as perguntas-padrão sobre a partida de domingo (18), pela semifinal do Campeonato Baiano, o técnico acabou citando uma carência do seu elenco, ao falar da opção por Ananias e Rogerinho como titulares do meio de campo.
“Utilizo os dois por que é uma necessidade, mas às vezes é complicado entrar com quatro jogadores muito ofensivos e deixar espaços atrás. Desde que eu cheguei, sempre falei da necessidade de um centroavante e de um meia. O Mendes chegou, mas, cadê o meia? Quem tem não quer liberar. Então, é uma coisa complicada, mas estamos nos mexendo para a Segunda Divisão”, informou.
Renato ainda falou que tem observado jogadores do Baiano. “Uns três meias de times do interior que eu vi, de qualidade, mas, e daí? Não podem jogar mais no estadual e na Série B é outro departamento. Ontem tive uma reunião de cerca de duas horas com o Paulo Angioni e, apesar do pouco tempo, já deu para perceber que ele está se mexendo”, elogiou. A busca é por um organizador das jogadas, já que os meias do elenco têm características de correr com a bola.
Bahia Notícias (Adaptado)
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano de 2010
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.