O Bahia fez, na tarde desta quarta-feira, o último treino antes da partida de amanhã (quinta-feira), às 22h, contra o Internacional, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de volta da Copa Sul-Americana. Além de 4 mudanças, o time deve ter a volta do esquema com três volantes.
Apesar da boa vantagem construída no jogo de ida, em Porto Alegre, quando o Esquadrão de Aço bateu o Colorado por 2 a 0, o treinador Gilson Kleina deve escalar o que tem de melhor para o confronto. No entanto, vai reforçar o sistema defensivo voltando ao esquema de três volantes: Fahel, Rafael Miranda e Léo Gago podem formar a trinca.
No total, foram 4 mudanças: Lucas Fonseca no lugar de Demerson, Pará na vaga de Guilherme Santos, Fahel no lugar de Emanuel e Rhayner ganhou a posição de Rafinha.
O time ficou assim: Marcelo Lomba; Roniery, Lucas Fonseca, Titi e Pará; Rafael Miranda, Fahel, Léo Gago e Diego Macêdo; Rhayner e Kieza.
Lembrando que o Tricolor pode perder por até 1 a 0 que fica com a vaga para a próxima fase. 2 a 0 para o Inter, a decisão vai para os pênaltis.
Leia Também
Bahia analisa custos para jogar em Alagoas
Time está relacionado para jogo da Sul-Americana
Sob olhar do presidente, elenco volta aos treinos
Atleta rescinde contrato na justiça e time recorre
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.