Segundo o técnico Vadão, não lhe passa pela cabeça poupar nenhum dos quatro titulares pendurados com dois cartões amarelos na partida deste domingo. Não estamos classificados para a final. Cartão por falta necessária é conseqüência. Só não vamos ganhar cartão à toa”, disse.
Embora mostrando-se preocupado com o fato, o treinador disse que ninguém vai deixar de atuar normalmente por conta disso. Terão de evitar a terceira advertência contra o Poções o lateral-esquerdo Elivélton, os zagueiros Valdomiro e Leonardo, e o meia-atacante Danilo (além do reserva Luís Alberto).
“Vamos manter nossa estratégia de pressionar a equipe adversária em seu campo, com uma marcação forte. Os cartões preocupam, mas se você for olhar, nós não temos um time violento e o nosso número de advertências por partida é baixo. O mais importante é a classificação para a final e a manutenção de um bom ritmo de jogo”, avaliou.
Passando pela semifinal, os atletas serão beneficiados pelo regulamento do Campeonato Baiano, que “zera” as advertências para os dois confrontos da final.
Correio da Bahia (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.