Ontem o técnico Hélio dos Anjos falou à assessoria de imprensa do clube sobre o que espera de seu elenco. “Para mim, basta que o jogador seja profissional. É o suficiente e melhor que beijar o escudo e fazer cena para a torcida. Não sou disciplinador, sou disciplinado, tenho tudo elaborado e costumo seguir este planejamento em busca dos nossos resultados”, disse.
E completou: “Estarei todos os dias, uma hora antes do início dos treinamentos, na sala do Departamento de Futebol para atender todos os jogadores. Vamos discutir, dialogar, encontrar soluções para os nossos problemas. Só não perco o sono por tomar decisões, e o que decidirmos sempre será o melhor pro grupo, e nunca para esse ou aquele profissional”.
Por três vezes, treinador dirigiu o arqui-rival, o suficiente para conhecer a cidade e seus encantos. “Salvador é linda, festeira, maravilhosa. Mas para os baianos e turistas. Nosso negócio é o futebol, e vamos pensar em nos fortalecer. No dia 26 de novembro, quando encerra o calendário do futebol brasileiro, e tivermos alcançados nossos objetivos, aí sim, vamos vivenciar com toda a liberdade do mundo, a magia, a alegria e o encanto desta cidade maravilhosa”, concluiu.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.